segunda-feira, 4 de junho de 2012

JUNHO: Mês do Meu Aniversário

Oláááá pessoal!!!
Tudo bom com vocês?
Hoje eu venho aproveitar o mês do meu aniversário para mostrar meus objetos de desejo nesse momento, se preparem que são muiiiitas coisinhas :PP hahaha
Sem papo furado, vamos logo ao assunto!

Com o que eu poderia começar se não nossos queridos SAPATOS? Toda mulher adora, não adianta! A minha pedida da vez são botas; até tenho quatro ou mais botas, mas eu quero muito uma de cano curto e outra de montaria (com salto de madeira). A bota rosa é da loja da Vivianny Martins (confira aqui) e as outras duas é da Schutz -dispensa comentários-.


Outro objeto de desejo é algo que eu desde já estou juntando minhas verdinhas para comprar, estou apaixonada há muuuuuuuuuuito tempo. São brincos Chanel, cada vez que eu olho eu me morro cinco vezes. Babem comigo agora! rs. 
P.S: As jóias Chanel são belíssimas, meu sonho de consumo. Os anéis são lindos de viver!


Há muito tempo estou de olho em capinhas de celular fofas, mas o modelo do meu celular é muito difícil encontrar, só aquelas transparentes #feias. Essas eu achei no ebay, mas o preço do frete não compensa.


Quem me conhece sabe: eu AMO pijamas! Por isso, eles nunca saem das minhas listas de desejo, rs. Aproveitando para dizer que agora a VICTORIA'S SECRET ENTREGA NO BRASIL!!! #uuurrruuuulllll #todascomemoram


Não poderia deixar de fora o presentão que mamãe e papai irão me dar!!! Xbox 360 Slim :) posso ficar muitoooo feliz? rs, mal posso esperar!!!
Então, gente, esses são os meus desejos do momento, isso não quer dizer que eu ganharei essas coisas, tá? É só o que eu pretendo ir comprando aos pouquinhos, assim como os meus livros que é um testamento, rs.

E a lista de vocês, qual é? 
Espero que vocês gostem!
Até a próxima e não esqueçam das minhas velas no dia 21 :)
Beijo beijo
Nessa.




Um comentário:

Sua opinião é muito importante! Bjbj :*