terça-feira, 5 de junho de 2012

TENDÊNCIA: Unhas!

Oi pessoal, como vão vocês?
Hoje venho falar de um assunto que eu adoro: UNHAS! Hoje em dia tem tantos diferenciais ao fazer as unhas que vão além de escolher uma cor de esmalte.
Vamos saber um pouquinho delas e aprender como fazer?

Unhas de Veludo/Pelúcia

Fonte da foto


Unha Meia Lua

Fonte da foto


Ombré Nails/ Degradê


ou

Fonte da Foto
Aprenda a fazer: escolher uma única cor escura e ir misturando com branco e pintando uma unha de cada vez misturando mais branco a cada unha.


Adesivo

Fonte da Foto

Unhas Metalizadas

Fonte da Foto

Caviar Nails

Fonte da Foto

Unhas Contornadas

Fonte da Foto

Francesinha Colorida 

Fonte da Foto

Anelar Diferente

Fonte da Foto

Unhas Marmorizadas

Fonte da Foto

Unha de Jornal

Fonte da foto

Unhas Splatter

Fonte da Foto

E para finalizar, algumas inspirações


E aí, gostaram das ideias? Eu adorei estudar mais um pouquinho sobre esse assunto e descobrir novas técnicas! Quem fizer não esquece de mandar fotos, viu?
Até a próxima,
beijinhos,
Nessa.



4 comentários:

  1. Meia lua, ombré, francesinha colorida eu topo! Agora, pelúcia e caviar, que aflição!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laís, caviar azul marinho ou preto, eu topo total e acho lindo... mas a de pelúcia não desce! rs
      Lembrei de você quando fiz esse post!!
      Beijo beijo

      Excluir
  2. obrigada por dar creditos ao blog!!
    bem legal o post das tendencias :)))
    bjs

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante! Bjbj :*