quinta-feira, 17 de maio de 2012

Jimmy Choo

Oi todo mundo!
Como estão?
O post de hoje é sobre um assunto que toda mulher ama: SAPATOS! Preparem-se para receber altas doses de colírio, rs. Já sabemos que o dono da famosa sola vermelha arrasa, mas tenho que confessar que meus olhos brilham pelos sapatos do Jimmy Choo, sempre que eu acho um sapato divino e procuro saber a marca, é sempre Jimmy.
Vamos babar um pouco então??

Posso querer todos?


Lindos, né?


Mas, infelizmente, essas obras de arte não são para todos os bolsos né? Mas não precisa de gritaria e nem chororô. Existem muitas marcas de sapatos que fazem modelos parecidos. Olhem esses da arezzo:


Super bonitos também né?
O que vocês acham da marca? Também adoram os sapatos? Aconselho que olhem o site oficial deles (http://www.jimmychoo.com/) para babarem mais um pouco, além do mais, esses sapatos foram os que eu realmente gostei.

Por hoje é isso. 
Beijo para todos!
Nessa.

4 comentários:

  1. amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...sapatooooos!! \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São demmaissssss!!! Poucas coisas na vida são tão poderosas, rs.

      Excluir
  2. Pena que não são da última coleção.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante! Bjbj :*