terça-feira, 15 de maio de 2012

INSPIRE-SE: Vestidos para Festa

Olá meninas!
Tudo certinho?
O post de hoje é o look das meninas e o meu do último dia 5, onde fomos na festa dos nossos respectivos namorados :)
Seguem as fotos:

Clica que aumenta!
Meu vestido, com o charme das costas. 

O look das meninas!
Todas meninas que aqui aparecem autorizaram a publicação


E aí, gostaram dos looks? Eu adorei! Além do mais, a noite foi muito gostosa! Adorei conhecer todas as meninas! (mas agora temos que combinar de sair pra conversarmos só nós e nos conhecermos melhor, né?)
Outra coisa é que eu preciso da opinião de vocês. No último post algumas pessoas reclamaram que não foi muito fácil de entender como realmente a maquiagem era feita, preciso de sugestões de como vocês querem aprender... deixem nos comentários, pode ser?

Então é isso, pessoal. 
Boa semana para todos!
Beijinhos, Nessa.



3 comentários:

  1. Adoreeei o poste Nessa.
    Temos que combinar de saiirmos mesmo.
    Espero vc aqui em Hellsende em ! Hahahaha

    Beeijos Lindona!

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos combinar simmm... quando for aí de novo eu aviso!! Beeeeeijos :)

      Excluir
  2. Obrigada, Bruna!! Adorei o seu também!
    Beijos

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante! Bjbj :*