sexta-feira, 11 de maio de 2012

Maquiagem Coringa!

Olá meninas!
Hoje eu venho com uma maquiagem super fácil, rápido de fazer e que sempre cai bem!

Clica que aumenta!

Vamos ao passo a passo!
1º passo eu aplico uma sombra marrom sempre por causa do meu formato de olho, aprendi essa dica com a Alice Salazar (http://wp.clicrbs.com.br/espelhomeu/?topo=13,1,1,,18,13), mas isso é devido ao meu formato de olhos. A sombra que eu uso é a Wild Dust 38 da marca Kreati.
2º passo é passar a sombra presta opaca em toda pálpebra. Usei uma da NYX que veio na paleta Casablanca. Não esqueça de sempre esfumar as bordas!
3º passo eu apliquei uma sombra com uns brilhos bem bonitos da paleta da P&W. Segue a foto pra verem os brilhos.


Depois é só passar rímel (SuperSHOCK - Avon), blush (Bronze - Avon), batom (Pale Pink - NYX) e lápis de olho na linha d'água e um pouco abaixo e na pálpebra!
Produtos Usados


Fácil né? Bora tentar fazer hein! Qualquer dúvida é só deixar nos comentários!
Até a próxima.
Beijinhos, VanessaRG.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Bjbj :*