quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

MODA FEMININA X GOSTO MASCULINO

Olá meninas!
Tudo bem? Primeiramente, desculpe pela falta de posts frequentes mas é que o semestre está acabando e fica tudo meio corrido na faculdade! Mas aqui estou eu! :D
Eu tinha em mente esse post e calhou de um amigo meu comentar comigo sobre o assunto e acho que calhou direitinho. "Afinal, o que querem -e gostam- os homens?" rs.
É engraçado que nós, mulheres, adoramos tendências novas que nos ajudam a ser mais criativas e montar looks mais ousados. Entretanto, eu acho que determinados (maioria) dos homens destestam tendências que saiam do 'sexy, mas elegante sempre!'.
Na faculdade, a gente até conversou sobre a questão do bom gosto ser fruto de uma desigualdade e a partir do "mais poderoso" é que o formam.
Enfim, cada um tem sua opinião. Não vim criticar nenhum tipo de roupa ou coisa do tipo! Não se sintam ofendidas, please. Lembrem-se sempre que o mais importate é você se sentir bem com o que está vestindo!!

Começando pela cabeça pra depois ombro, joelho e pé rs!
Ontem mesmo eu vi uma menina fazendo esse corte no meio do pátio da faculdade, mas isso é um caso a parte! rs
Eu sou super adepta ao cabelo divido de lado e não no meio... mas eu acho que é um pouco demais simplesmente detonar o cabelo de um lado! Tem quem goste! Tem quem fique linda assim, mas eu jamais faria!


Shorts de bolso de fora, ainda mais com bolso chamativo... parece algo inacabado, mas olha quem é adepta! Sabrina Sato e usando ainda Louboutin!


A calça saruel!!! Admito que tenho uma, mas nunca consegui usar! rs

Maquiagem pesada! Eu adoro maquiagens assim masssss my boy não gosta!

Então, esses são os exemplos que eu achei. O que mais vocês acham que não agradam os homens? Qual a opinião de vocês sobre isso?
Até a próxima!
Bjbj, NessaRG.

9 comentários:

  1. "Maquiagem pesada! Eu adoro maquiagens assim masssss my boy não gosta!"

    Como é? Então vc só faz o q seu namorado gosta/manda???

    ResponderExcluir
  2. A proposta é: vista-se como o homem gosta? É sério q eu tô lendo isso?
    É piada!

    ResponderExcluir
  3. Bom, respondendo aos comentários.
    Eu não deixo de usar maquiagem pesada por ele não gostar, mas quando eu saio com ele, eu quero que ele me ache bonita, então eu faço do jeito que ele gosta.
    Enquanto o outro comentário, eu não disse em nenhum momento que eu devemos deixar de vestir "assim" ou "assado" pra agradar. eu escrevi em negrito que cada um usa o que faz a pessoa se sentir bem.
    A questão em pauta não é usar ou não as tendências, mas sim mostrar esse lado que o que é bonito para nós, mulheres, as vezes não agradam os homens. E PONTO FINAL. :)

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Estou espantado com sua sagacidade!

    ResponderExcluir
  5. Sagacidade ou não, concordo no ponto de vista que nós temos que nos vestir de forma que a gente se sinta bem. Esse é o "X" da questão. Quando eu estou com meu namorado eu procuro unir o útil ao agradável.. pq não investir em peças, cabelo, make que ele goste mas continuar com o "X". Pq se eu alterar muito, não estarei sendo eu. Quanto a calça saruel, eu uso e amo. Não estou nem ai para o que pensam. Já quis muito ter um short com os bolso de fora mas, infelizmente ou felizmente, eu não tenho as belas pernas da Sabrina Sato, então não fica mt bonito em mim. Quanto ao cabelo, já vi uma menina que ficou um tanto bonita, mas cada um tem seu estilo.. esse cabelo não cabe ao MEU estilo e ao meu tipo de cabelo. Enfim, cada um tem seu jeito de vestir, seus objetivos e sabem qual tendências seguir. Esse assunto é um tanto polêmico, cada um tem uma visão diferente. Beijo mana, continue assim.. No salto alto. Te amo demais.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com a Ana Beatriz... não é qualquer pessoa que pode usar saruel, ou o tal shortinho... tem que ter estilo e principalmente sentir-se bem! Já o cabelo não consigo achar bonito, mas é o meu gosto, entao acho que vale tudo.. mas principalmente a pessoa tem que "se gostar". Quanto ao gosto do namorado ou marido, enfim, eu já não deixo de usar o que ele não gosta.. uso mesmo assim, se ele me conheceu como sou, e gostou, pq agora tem que mudar não é mesmo?
    É o pacote completo ou nada!!!
    Bjoo super pra vc Nessa!! Adorei...
    Caroline Campos

    ResponderExcluir
  7. eu sou homem e acho bonito sim mulher de calça saruel! minha ex-namorada tem uma e eu gostava de ver ela com a bendita calça. tudo bem que a calça foge dos padrões de "gostosura" que nós homens gostamos tanto de ver. hehehe. eu inclusive tenho uma, e quando uso adoram fazer insinuações, mas nunca tive problema com a minha masculinidade então to pouco ligando! hehe... parabéns pelo blog. é legal ver o ponto de vista de vocês, mulheres, já que é um pouco dificil de tirar ou entender! =x hehhe

    ResponderExcluir
  8. Nossa, obrigado pelos comentários! Não achei que esse assunto ia render tanto! Fiquei emocionada!
    Obrigada Ana, você sempre me apoiando nas minhas decisões! Você é um anjo! :D
    Caroline! Obrigada pelos elogios, você é sempre bem vinda aqui no blog! Eu não deixo de fazer maquiagem não, mas só nao exagero, né? um beijo pra você, querida!
    Já o menino! Que emoção! rs não sabia que os homens também olhavam os posts, pedirei ajuda ao meu pai e ao meu namorado pra fazer mais posts pros homens também! Mas gosto é assim mesmo! Eu tenho um colega de faculdade que acha lindo menina que tem aquele tipo de cabelo! Cada um tem o seu gosto, né? Acho super bacana homem assumir o estilo assim! Obrigada pelo comentário e volte sempre!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que, de vez em quando, vale a pena investir num look que meu namorado goste, (afinal, ele também faz uns sacrifícios por mim), o que , como você mesma disse, não significa mudar o que eu gosto ou quem eu sou. Quanto a usar roupas e estilos que os meninos não gostam, acho que eles acabam se adaptando e gostando do que nós usamos quando nós também estamos satisfeitas e nos sentindo bem .
    Eu nunca usaria cabelo raspado de um lado, acho ótimo quem tem atitude p. usar, só não é o meu estilo.. Enfim, cada um tem sua particularidade no jeito de se vestir, se maquiar e usar o cabelo. O importante é usar o que te agrada e o que te faz se sentir bem.
    Adorei seu post, Nessa ! Beijo

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante! Bjbj :*