sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Maquiagem Inspirada em Leighton Meester + Look de Festa

Olá todo mundo!
Depois de um post bem polêmico vamos pegar mais leve dessa vez. Adorei os comentários, obrigada todo mundo que comentou, seja pra crítica ou pra elogio! Sempre digo que a opinião de vocês é essencial para o funcionamento do blog!
Acabei de tirar essas fotos, minha mãe e meu pai estão indo a uma festa e eu não perdi a chance de fotografar. O cabelo e a maquiagem da mamis eu quem fiz, inspirada em uma foto da Leighton Meester. O cabelo não foi nada demais, só uma escova com movimento nas pontas.
Vamos às fotos!
Clica que aumenta!

Agora o Look da minha mãe e do meu pai:

Bom gente, é isso por hoje!
Gostaram dos looks?
Até a próxima,
Bjbj, NessaRG

5 comentários:

  1. Vanessaaa
    Ficou muito boa a maquiagem na sua mãe! Adoro maquiagem que destaca os olhos!

    beijoos amiga!

    Bia M.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga! As fotos não ficaram muito fiéis, mas os olhos estão bemmm mais destacados ao vivo!
    Beeeeeijos!

    ResponderExcluir
  3. Também gosto muito de make que destaca os olhos ! Adorei !
    Sua mãe está linda, Nessa. O vestido caiu muito bem nela, assim como o cabelo e a maquiagem..
    Vale a pena se inspirar em looks que deram certo na hora de se arrumar .
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. amor,
    adorei o post e a maquiagem ficou mt linda, pra variar ne...ahuhaua,e os dois estavam mt bonitos.
    Continue expressando suas ideias e feitos aqui, msm que alguns, poucos, nao gostem...pq ngm agrada a gregos e troianos...e sempre existem pessoas idiotas por ai..
    bj

    ResponderExcluir
  5. Amiga, vou começar te dando parabéns pelo blog, ta tudo perfeito! Que maquiagem foi aquela? Muito linda! E o vestido então? Perfeito na tia! Aliás, os dois estão muito estilosos.
    To adorando tudo, passei por todos os posts, mas acabei vindo comentar nesse.
    Adorei a ideia da listinha de Natal, muito bem pensada! Senão fica aquela dúvida na hora de escolher o presente né...
    Ah, e adorei o post da Bia também, to louca pra comprar aquela almofadinha, vai me ajudar um monte nas idas de ônibus pra casa, hahaha.
    Bom, acho que era isso por hoje.

    Beijos, saudade de vocês.
    Nique.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante! Bjbj :*