terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Camisa Quadriculada Social

Olá todo mundo!
Natal chegando e aqui vai uma dica para as namoradas de plantão e para os homens que ainda não sabem o que usar no dia.

Clica que Aumenta!

Depois de muitooo pensar sobre o que eu poderia dar pro meu namorado, eu decidi comprar uma blusa dessas e resolvi vir contar o grande motivo: quantas formas pode usar uma mesma peça! Em várias ocasiões, de várias formas.
Eu, particularmente, adoro as blusas que são de manga comprida, pois ainda nos dá a opção de dobrar as mangas. Fica uma graça, sendo só a blusa abotoada para dentro da calça, para fora da calça, nem tão abotoada e com uma blusa neutra por baixo, a blusa toda aberta com uma neutra por baixo, com short, com calça, com chinelo, com sapato, com tennis... enfim! Inúmeras alternativas que sempre vão te deixar bonito e elegante, seja para passar o ano novo na praia ou em alguma festa mais casual, dá pra ir ao cinema com a namorada, sair para jantar, é multifuncional! rs
O único cuidado que tem que ter, é na hora de comprar: não escolha camisa estilo festa junina e nem as que são para usar debaixo do terno, fazendo o favor. Escolher cores que te permitem fazer sobreposições de várias outras cores de camisa é a chave!
Eu estou à procura de uma que seja linda e de boa qualidade (porque pelo número de opções, tem que durar muito! rs) para dar de natal pro meu namorado!

E vocês? O que acham da idéia dessa camisa? Não é uma ótima dica para dar de presente? E os meninos? são adeptos a isso no dia-a-dia? Espero as respostas!

Até a próxima,
Bjbj, NessaRG.


Atualização: Meu namorado usou o presente dele ontem no reveillon, vejam se gostam:

Beijos (:

4 comentários:

  1. Eu amo camisa estilo social nos meninos, principalmente quadriculada ou xadrez! Sou suspeita p. falar.. É um presente maravilhoso, Nessa, ótima ideia.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa
    Também adoro garoto de blusa quadriculada social!
    Homem q usa fica sempre arrumado! Mas tem q saber combinar claro!
    E tem gente q fica muito beem!

    beijoos Bia!

    ResponderExcluir
  3. AMOR,
    seus posts sao sempre surpreendentes, adorei a ideia, nao vejo a hora de ganhar meu presente :)
    te amo mt
    bj

    ResponderExcluir
  4. Mt bom gosto a roupa, e mais ainda seu namorado, mt bonito tbm :)
    esta de parabens...

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante! Bjbj :*