sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

PRODUTOS DO MAR MORTO - Premier

Oi todo mundo, como estão?
Antes de mais nada quero desejar a todos um feliz natal atrasado e um próspero ano novo adiantado, rs. Como eu tenho o blog como hobbie, quando eu não estou com muito tempo, nem tento fazer nada porque se não ficaria mal feito e isso eu não quero! Desculpa pelas faltas de posts...

Bom, vou sair totalmente da linha que eu estava seguindo: dando dicas para datas comemorativas. Hoje eu não vou falar nada de roupas para o ano novo, nada disso... há ótimos blogs dando dicas ótimas, quem quiser, é só pedir que eu indico! :)
Vim falar de uns produtinhos que comprei esses dias e estou muito feliz com o resultado que tenho tido até agora. Já vou logo falando que o preço é bem salgadinho, mas aproveitamos que estava com um hiper desconto e já arrematamos. tá, tá. já entendemos, vanessa, agora pára de enrolar e diz logo. rs

É um kit para mãos e unhas que é ótimo para pessoas que fazem as unhas em casa, como eu. O kit é composto de um creme para mãos super cheiroso, uma lixa de unha normal, um óleo para as cutículas e uma lixa especial que é o diferencial do kit, compramostodo ele porque no final a difereça de preço valia mais a pena ter o kit completo, se não iríamos querer só a lixa que custa em torno de noventa reais (:O). Todos os produtos são compostos pelos minerais do mar morto.


Agora lá vou eu explicar tudinho como funciona :) Ponto por ponto.
Primeiro o óleo para cutículas. Sua finalidade é controlar o crescimento das mesmas, mantendo o contorno das unhas. Como é um tratamento, é necessário usar quatro dias por semana. Eu ainda não tenho nada para opinar sobre o produto, ainda estou experimentando, quando eu tiver opinião formada eu venho contar.

O creme para mãos serve na prevenção de rugas e na hidratação, além de garantir um aspecto saudável às mãos e unhas. Contém proteção aos raios UVA e UVB. O cheiro é ótimo, mas não substitui um que também ganhou meu coração há pouco não só pelo preço super camarada, como também pelo resultado monstruoso. É o creme para mãos da Mahogany que assim que aplicamos o produto já sentimos a diferença, dá uma textura lisa e super hidratada. E o preço? não tem nem comparação! Paguei vinte reais no da Mahogany. É o da foto ao lado.

E agora o motivo principal da compra: a lixa especial. É um retângulo que possui, em três dos quatro lados, uma função diferente. O lado azul, o primeiro passo, é para passar uma vez por mês e sua função é "esfoliar" as unhas, retirando as texturas diferentes, etc. Já o lado cinza, segundo passo, é para ser usado a cada quinze dias, seua finalidade é terminar de tirar os resíduos e ativar a circulação de sangue na área, deixando as unhas com cara de saudáveis. O último passo é o lado branco e pode ser usado à vontade, parece até milagre o brilho que isso dá nas unhas, parece que está com base ou algo do tipo. Na hora da correria, se não tiver tempo para fazer as unhas, leva na bolsa a lixa e e esfrega o quanto quiser esse lado, quanto mais passar, mais brilho sua unha terá, acreditem se quiser, mas o brilho não sai por nada, nem acetona, nem água... só o tempo. Eu passei a lixa antes de pintar a unha e quando eu tirei o esmalte, ainda estava com o brilho. Além do mais, essa lixa pode ser trocada nos postos da loja sempre que quisermos! Quando eu for no shopping eu já vou levar a minha para trocar.

Além do kit de mãos e unhas, minha mãe também comprou um sal esfoliante que contém vitaminas no mar morto e acreditem: tem diferença sim. Eu uso esfoliante toda semana, e quando testei esse sal eu senti uma diferença grostesca. E por último uma manteiga super concentrada que é uma delícia o cheiro :)
Apesar do preço ser salgadinho, vale super a pena o investimento. Você pode testar todos os produtos que quiser, além dos vendedores serem incríveis! Super recomendo.
Tem outras coisas que a gente testou e eu estou coçando a mão para comprar e presentear minha mãe, mas deixa eu pagar as compras de natal primeiro, rs.

Tem loja virtual da Mahogany e do Premier Mar Morto, mas pelo menos aqui no RJ é super fácil achar as lojas e quiosques. Quase em todos os shoppings tem! Mahogany: http://www.mahoganyvirtual.com.br/website/index.asp?novoserver1&start=1&endereco_site=www.mahoganyvirtual.com.br&par=&cupom=&email=
Premier Mar Morto: http://www.premiermarmorto.com.br/termos.asp
Eu nunca comprei nesses sites, então não posso garantir qualidade, mas são sites oficiais, quem não puder ir até às lojas, quebra um galho, né?

Então é isso pra hoje. Gostaram das dicas?
É pra começar o ano cheirosa, hidratada e com unhas brilhando!
Até ano que vem!
Bjbj, NessaRG.

Um comentário:

  1. Também usei os produtos da Premier e achei , excelentes, porém o preço é salgado mas vale a pena !

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante! Bjbj :*