sexta-feira, 25 de novembro de 2011

WISHLIST DE NATAL - MANA

Oi gente! Tudo bom com vocêêêêsss???
Bom, eu sou a Ana Beatriz, irmã da Nessa. E a pedido dela eu estou aqui para expor a minha WISHLIST de Natal. Primeiramente, eu ammei a ideia do novo "Amigo Oculto" que a Nessa deu. O tradicional, como ela comentou no post passado, nunca deu muito certo aqui em casa. Eu mesma já fiquei sem presente. =x
Eu achei sensacional esse "Amigo Oculto" pelo fato da gente praticamente peddir coisas que serão usadas no nosso dia a dia. E todos os meus familiares irão ter uma parte meu dia a dia. Não será aquele BIIIG presente que eu vou enjoar e deixar de lado. ENFIIIM, vamos ao que interessa, né?


A) Batom MAC Vegas Volt : Eu estou IN LOOOVE por esse batom! Estou em uma fase que não saio de casa sem um blush, batom ,rímel, etc. Tenho certeza que esse batom irá fazer parte do meu dia a dia. Adoooooro esse tom, sem faalar da qualidade do produto.
B) Alpagartas da Havaianas: As Havaianas tem me surpreendido. Recentemente eu ganhei da minha vó um tênis cano alto rosa da Havaianas ( um luuuuuuuuuuuxo, além de ser mega confortável). Outro dia entrei na loja e coloquei no pé uma Alpagarta, gente.. que coisa deliciosa! Parece que não tem nada no pé! Fora o solado que é de chinelo! AMEI.
C) Sutiã Triângulo de Renda da Hope: Graças a minha irmã eu me "infiltrei" nesse mundo dos blogs e vi que uma grande quantidade de blogueiras vem elogiando esse sutiã! Estou louca para usá-lo. Adoro cores chamativas, mas escolhi a cor preta. Ele parece ser bastante confortável para pessoas que tem os seios doloridos, como eu.
D) Blusa de Cetim: Eu estava na loja Madame Ms do Botafogo Praia Shopping escolhendo umas roupas para minha mamis, e eu fiquei extremamente apaixonada por uma blusa super mimosa com os passarinhos estilo da MIU MIU estampados em branco no fundo preto. A blusa era de cetim. Tinha desse modelo em cinza também, mas a preta estava um chaarme. (Não consegui foto da blusa)
E) Almofada Massageadora "BOAS VIBRAÇÕES" da loja Imaginarium: Achei muito criativa a ideia deles, aliás, tudo da Imaginarium é uma graça, né? Sempre dou uma passadinha na loja. E na ultima vez que eu entrei eu GAMEI nessa almofadinha! Depois de um banho, vendo uma novelinha e falando com o namorado com ela no pescoço deve dar uma relaxada bem boa! (Vem loogo PAPAI NOEL!) hahaha.
F) Saia My Place : Sem comentários! Tendências vão, tendências vem.. e ela fica!
G) Short Doll: Minha roupa oficial de andar em casa! Nuuuunca são demais, e aqui em casa nunca saem da moda! hahaha.

Espero que vocês tenham gostado. Sempre que a Nessa me chamar, estarei trazendo algo especial para vocês. Foi um prazer estar aqui!
Nessa, parabéns pelas mil visitas em tão pouco tempo de blog! =)
Eu te amo muito!! ((:

Pessoal, comentem..!! Quero saber o que acharam da minha Wishlist. Beijocas para todas (os) e até a próxima!!


No sorteiro aqui em casa os itens escolhidos como presente foram: Batom Mac, Short doll, Alpagarta e a blusa da Madame Ms.
Muitooo obrigada por escrever o texto e me dar apoio! Fiquei muito feliz! Beijocas em todos,
NessaRG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Bjbj :*