quinta-feira, 24 de novembro de 2011

WISHLIST DE NATAL

Novidade: Fizemos a brincadeira aqui em casa e o que ganharei é: Os dois pijamas, o macaquinho e o de inverno, sapatilha preta e a bolsa da Marisa! o/
Amanhã vou atualizar o blog com um post da minha irmã! Fiquem ligados


Oi, todo mundo!
Faltando um mês e um dia para o natal, a correria já começa ser grande atras de presentes para todo tipo de parentes e amigos, não é mesmo? Mas, para tornas as coisas mais fáceis, aqui em casa a gente armava o natal sempre com amigo-oculto, que daí comprava um presente ÓTIMO para apenas uma pessoa e era isso, contudo, nunca deu muito certo. No final todo mundo já sabia quem tinha tirado quem, rs.
Esse ano resolvemos fazer diferente! Cada um escreveu uma lista de mais ou menos sete coisas em torno de 50 reais para que possamos escolher.
Funciona assim: cada um recebe um papel para escrever os pedidos e depois que todo mundo escreve, colocamos em uma urna e todo mundo escolhe um papel. Olha a listinha da pessoa que tirou, risca o que escolheu comprar e coloca na urna de novo, segue assim até que todo mundo tenha a lista do que comprar para cada membro da família pronto!
Para ajudar a minha família e dar idéias de presentes de natal no preço de entorno de 50 reais, eu vou colocar a minha wishlist aqui! HIHI..
Vamos lá:


O que eu vi na loja (Marisa) era preto com umas rendinhas na frente, super fofo! Mas achei esse no site e amei também!
É uma boa se você é uma dessas pessoas como eu que roupa para ficar em casa é pijama! rs
E é por isso que a maior parte da minha wishlist é sobre isso!


Outro pijama da Marisa, mas dessa vez é de manga comprida! Eu sei que estamos entrando no verão, mas eu tenho muita preguiça para comprar pijamas! rs Então eu já vou pedindo pro inverno que vem, pijama nunca sai de moda!


Blusas assim dá pra variar um monte e eu gosto de ir a faculdade assim, fica mais comportada com calça jeans, mas com saia alta justa, mais aberta com regata por baixo, etc. fica super look para saidinhas a noite! Essa é da Renner.


Outro e útilmo quesito de roupas de dormir ufa, rs é um robe. Sabe quando você está em casa, assistindo um filme/estudando/fazendo qualquer coisa e a campainha toca? Então, é a hora de usar o robe! Esse é simplesmente fabuloso da Jogê, mas não mostra o preço pelo site. Qualquer robe que seja minimamente fofo serve, né gente? rs


Essa bolsa é réplica das mais queridinhas do momento e quando eu a vi na Marisa, eu quis pra mim! Não poderia estar em lugar melhor do que a minha wishlist! Eu prefiro a cor preta porque eu notei esses dias que eu só tenho bolsa colorida! Qual é o meu problema? rs


Um sutiã preto é sempre necessário, então, seria muito bem vindo nesse natal! Esse é da Jogê que por sinal, tem coisas magníficas, embora meio salgadinho no quesito preço


E para finalizar, uma sapatilha preta! A minha está horrível e eu preciso de uma nova urgentemente! Essa é uma graça da Alice Disse.



Meus pedidos são no geral bem básicos, para facilitar na compra e acertarem no meu gosto! Odeio trocar presentes!
E vocês? Quais itens tem na wishlist? Como funciona o natal na casa de vocês?
Queria agradecer MUITO as 1000 visitas que conseguimos! É por isso que eu posto, porque eu sei que tem gente que gosta e tira proveito disso! O único problema é a quantidade de comentários que recebo. Não consigo saber da opinião de vocês para melhorar o blog cada vez mais!
Tem a opção de comentar anônimo, se não querem dizer quem são. Mas a opinião de cada um é muito importante pra mim!
Enfim, espero poder ter ajudado vocês nas compras de natal!
Até a próxima,
Bjbj, NessaRG.

3 comentários:

  1. Vanessa, sua ideia foi muito legal e seu post foi impar no meio de varios blogs que falam da mesma coisa e de coisas normais...mesmo n acreditando em papai noel nem em genio da lampada vou colocar meu WISHLIST aqui tbm:
    1: a cura das pessoas doentes
    2: uma coisa q nao pode ser comprada e sim conquistada, voce como namorada, msm com todos os problemas e diferencas, pq isso faz parte e sem isso nao teria graca e nao seria vc, e sim
    mais uma no mundo
    3:me formar hj.hauhauha
    agora vamos pros compraveis,mais ou menos ne:
    4:Hyundai Veloster, que eu nem preciso comentar ...
    5:samsung galaxy s2
    6: viagem(eurotrip, ou pelo brasil msm)
    7:notebook novo
    8:sei la, nao tenho mt o q pedir...qnd eu lembrar eu post...

    ResponderExcluir
  2. É, já é Natal.:O Esse ano passou MTT rápido. Enfim, esse post está muito bom. Gostei de tudo: das palavras escolhidas, das fotos e do assunto. Está de parabéns. Você só precisa ser mais fiel ao seu blog, suas publicações estão aparecendo de surpresa. Porque você não escolhe um dia e publica toda semana naqueeele dia? Um grande beijo da sua irmã que te ama muito. :*

    ResponderExcluir
  3. Qnt presente paçoca! gostei do post, vou revisa-lo qnd chegar a epoca de comprar os presentes ahaha beijao!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante! Bjbj :*