terça-feira, 15 de novembro de 2011

QUE CHEGUE O VERÃO!

Olá pra vocês!
Hoje venho com um assunto hiper polêmico, principalmente no verão, que as praias são a principal atração: BIQUINIS. Está quase na hora de largar a dieta de lado e se jogar na água, pegar aqueeele bronzeado e mostrar o esforço de um árduo inverno de controle alimentar!!!!
Mas não é tão simples assim né? Vamos mostrar todos os atributos que Deus nos deu com estilo?
Os modelos de biquinis são variados e vai do micro até o "tapa-tudo".
Está interessada em conhecer mais um pouco desse mundo? Então continue lendo!

Começando com as diversas Partes de cima

A tradicional, que tem um formato de triângulo, podendo ou nao ser de cortininha. Para seios grandes é recomendado alças mais grossas para dar sustentação. Além da opção de ser ou nao com bojo, sendo assim, sem cortininha mas seguindo a mesma idéia do modelo.

Esse já é um pouco mais moderninho, tendo a diferença no local da alça, que jã não é mais a extremidade exterior, mas sim a interior da peça. Esse modelo pode ser considerado uma boa idéia, na minha opinião, a menos que tenha bojo para dar formato aos seios.

Essse modelo promete ser um arraso no verão, é um modo diferente de se usar a alça, mas que merece extremo cuidado das meninas que desejam pegar um bronzeado! Se for para essa finalidade, sugiro um tomara que caia que não te deixa marcas visíveis ao usar roupas casuais. Vamos ao meu queridinho então:

O tomara que caia ou bustier é uma descoberta que no verão passado causou nas praias e eu acho que foi a melhor coisa que inventaram nesse segmento, porque ninguém quer pegar sol para dizer 'fui a praia' com aquela marca branca aparecendo nas blusas, mas sim para parecer que 'minha cor é essa' e ponto final. Pelo menos é a MINHA opinião. Deixe a de vocês nos comentários! Adoraria saber o que acham sobre isso!

Aliás, tem uma versão do tomara que caia nova que eu estou apaixonada e louca pra ter!
Minha saga atrás dessa fofura com bojo continua! rs


Já as Partes de baixo que causam a maior polêmica!

Començando com a tradicional calciha de amarrar dos lados, que nunca vai sair de moda! Eu adoro e acho que fica super fofo e feminino, eu não acho vulgar na medida do possível, já que estaremos cobertos apenas por alguns pequenos panos, rs.

Mas, se você não gosta do fato de ter que amarrar dos lados e viver com a insegurança de que algum engraçadinho na praia irá "sem querer" desamarrar seu biquini, esse modelo é feito pra você. Continua com a idéia de um biquini de laterais mais finas, entretanto sem inseguranças!

Esse modelo é o ideal caso você tenha gordurinhas localizadas na área do quadril. Esse tipo de lateral mais larga, vai dar mais proporção ao corpo e impedir que fique gorduras pulando para fora.

Agora, vamos aos polêmicos! Quero MUITO saber a opinião de vocês sobre os próximos três modelos, hein? Vamos largar os dedinhos nos comentários e dizer se são contra ao a favor deles!

Parte de baixo estilo fio-dental: Pessoas como Sabrina Sato, diversas passistas e companhia limitada são totalmente adeptas e não abrem mão dele. EU não uso porque nao me sinto confortável.
Parte de baixo cavada na frente: é mais difícil se encontrar por aí porque precisa de MUITA coragem para usar, também não me sinto confortável.

Parte de baixo de cintura alta: é uma nova tendência que é uma idéia ótima para quem está acima do peso e quer esconder algumas gordurinhas indesejáveis, mas será que pega?

E por último mas não menos importante: MAIÔS
Eles possuem uma diversidade infinita! Tradicionais, com recortes, transparências, tipo shorts , tomara que caia, alça partindo do meio, apenas uma alça, fio dental, maiô quase biquini, com bojo, sem bojo etc. Entretando é mais comum para pessoas idosas e quem quer esconder algumas gordurinhas, raramente vemos em jovens , não é mesmo? Eu mesmo não consigo encontrar um motivo para não usar um desses.
Vocês usam? Qual estilo? Por que não usam? Gostam?

Bom meninas, por hoje é isso!
Espero que esse longo post tenha sido de grande ajuda!
Espero os comentários, hein!
Até a próxima,
Bjbj, NessaRG.

Um comentário:

  1. Mana! Apesar de estar ouvindo suas dicas diariamente, eu estou sempre de olho aqui no blog. Todos os modelos são uma graça, mas claro, a pessoa tem que ter o corpo 'feito' para a peça.
    Bom, já gostei daquelas maaaaaaarcas de biquinis, como a ex BBB Mayra está usado, mas tenho achado um pouco artificial. Estou beeeeeeeeeeeeeeem branquinha, mas estou vendo se pego um solzinho. AMMO muito os bustiers, além de deixar qlqr mulher mais feminina, não deixa aquela marca dupla pelo pescoço que surge do nada. Pra calcinha.. meus biquinis são de lacinhos, mas estou super afiiiiiim de uma parte de baixo sem lacinhos com a largura de mais ou menos 2 dedos.


    Adorei o post.. e parabéns pelo sucesso! está quase chegando a 1000 visitas! te amo muito.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante! Bjbj :*