sábado, 12 de novembro de 2011

Estilo - Paula Fernandes

Oi todo mundo!
Hoje eu vim falar um pouco de uma menina que está brilhando! Gostando ou não do estilo musical dela, é impossível não se apaixonar pela voz dela. Mas e quanto a roupa e a maquiagem?

Clica na imagem que aumenta!

Bom, que o corpo dela é de deixar qualquer queixo caído isso é fato, mas eu acho que tudo que é demais acaba sendo de menos. Encontrei alguns looks beeeeem sensuais, mas tirando eles, eu acho que ela se veste divinamente! Todas as roupas valorizando o corpitcho de sereia!
Já a maquiagem, que taaaantas gurus andam reproduzindo por aí, é bem simples. Uma sombra preta esfumadinha com o delineador característico da cantora parecido com o da Sandy, nada muito elaborado, mas que no geral fica muito bonito. E aquele cabelão que não tem nem mais comentários né?
Acho que já deu pra perceber que eu sou super fã e que, na minha opinião, ela é muito bonita e super merecedora do que tem hoje!
E vocês? Gostam desse estilo musical? O que acham dos looks da cantora?
Até a próxima,
Bjbj, NessaRG.

4 comentários:

  1. Ela pe a coisa mais linda que existe. Cabelo perfeito, Roupas, maquiagem e voz deslumbrantes. Mas reparei esses dias que em alguns (muitos) looks ela deixa o busto justo demais, assim ele sobe, paracendo que ela esta meio ' enlatada', mas ao mesmo tempo destaca a cntura perfeita dela.
    =)

    ResponderExcluir
  2. Eu amo, tanta estilo quanto voz, maquiagem e etc :) Só acho que ela exageeera as vezes também :/
    BEIJOS AMIGA, TÁ LINDO O BLOG!!!!
    te amo!

    ResponderExcluir
  3. Geisa e Ana,
    realmente, eu notei que as fotos mais recentes ela tem usado umas roupas bem sensuais.. não só apertando o peito, mas com transparências enormes até o limite extremo da barriga... mas não coloquei essas fotos porque essas "fantasias" são usadas nas apresentações dela, então vale tudo né?
    mas ela é linda, se veste (quase) sempre bem, tem um cabelo que é o meu sonho de consumo e a maquiagem linda também! :)
    Obrigada pelo comentário, meninas!
    Bjbj,
    NessaRG.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante! Bjbj :*