quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Esmalte da Semana

Oi todo mundo!
Hoje resolvi dividir com vocês o esmalte que eu estou usando. Eu adoro esmaltes pretos e quando eu descobri esse da Risqué, eu surtei. Eu sei que não estamos na época de esmaltes escuros, mas eu não via a hora de usar esse! Não aguentei esperar! :P

O nome dele é Viúva Negra da coleção Color Effect da Risqué.

E vocês? Usam esmaltes escuros na primavera/verão? Qual a opinião de vocês sobre isso? Gostam desse tipo de post?

Até a próxima,
Bjbj, NessaRG.

6 comentários:

  1. Nessa, essa coleção é maravilhosa! A cor Besouro é incrível - vc que gosta de escuros tem que usar! Bjs, Laís.

    ResponderExcluir
  2. Nessa, gostei do post! A Risqué está caprichando nessa coleção Collor Effect. Estou ansiosa para pintar as minhas unhas com as cor Miragem Azul.. dessa mesma coleção! TE AMO MUITO!!

    ResponderExcluir
  3. nessa, achei mt bonito seu esmalte, e achei uma boa escolha tendo em vista a estacao da primavera, combinando com as cores na natureza e ate com mesa :)))

    ResponderExcluir
  4. A cor besouro, é muito linda.

    ResponderExcluir
  5. Essa coleção é maravilhosa! Pintei de miragem azul e amei. Não sei se é só comigo, mas eu reparei que os esmaltes da Risqué duram bastante nas unhas, até mesmo os escuros.
    Nessa, eu acho que pintar de escuro vale em qualquer estação ! Adorei o post :)

    ResponderExcluir
  6. May!
    Os esmaltes da Risqué com certeza tem uma qualidade bem interessante!
    Semana passada eu passei o Poodle da coleção dogs e durou a semana toda!!! eu só tirei mesmo porque eu tava louca pra pintar desse! :)
    Também acho que valem pra qualquer estação, mas quando se trata de preto da primevera/verão temos que prestar atenção na roupa, né?
    Obrigada pelo comentário! :)
    Bjbj

    Angela e Laís,
    vou sair hoje pra procurar esse besouro! estou louca atrás dele! :) Obrigada pela dica!

    Inha,
    obrigada pelo apoio! te amo muito!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante! Bjbj :*