quarta-feira, 3 de julho de 2013

Resenha: Lápis de olhos Sephora

Oi meninas, tudo bem?
Hoje venho contar uma dica muito boa pra vocês....
Há um tempo eu estava procurando um lápis para olhos que fosse bom, macio, bem preto, que não escorresse e fosse a prova d'água... e não é que eu encontrei?  :)
Em uma das minhas andanças pela Sephora do Shopping Rio Sul, eu achei essa belezinha! E a melhor parte ainda nem chegou: o preço! Foi um super achado! Paguei algo em torno de R$20,00 - R$30,00.
Ele dura horrores nos meus olhos, não transfere quando passo na pálpebra e não é impossível de tirar (porque isso acontece muito, não é mesmo? a gente encontra aquele lápis deusooo que, por ser tão difícil de tirar, ficamos por dias com o queridinho na raiz dos cílios... PESADELO! rs

Então vamos às fotos:
(desculpem a péssima qualidade, ainda estou aprendendo)


Bom meninas, a fotos não captaram direito, mas vale a pena o investimento!
Espero que tenham gostado.
Beijinhos,

NessaRG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Bjbj :*