terça-feira, 2 de julho de 2013

Decoração: Inspirações (+cozinha)

Oi meninas! Tudo certinho?
Bom, já fazem alguns meses desde que fiquei noiva e os preparativos para a festa e a decoração da casa já começaram.
Tenho pensado muito sobre como quero minha casa para não sair comprando coisas sem antes saber se combina ou não.
Gosto muito de decorações sóbrias, com paleta de bege à marrom. Separei algumas inspirações para nós, que estamos perdidas nesse mundo com tantas opções de tudo kkkkk!!
Foquei na cozinha porque junto com o quarto, é um local que eu priorizo muito a organização!
Espero que gostem!

Ideias para guardar os livros:



Para entrada de casa:



Organização na cozinha:
Uma coisa que faço questão é que tudo na casa tenha seu lugar, acho que assim fica mais difícil bagunçar as coisas.

(potes transparentes para que possamos enxergar o que há dentro)


(muitos armários, com coisas que mais usamos à mão)


(armário de louças com porta de vidro)


(Quadro negro para avisos e anotações)


(Adoro essa forma para guardar as facas que menos usamos! Além da brilhante ideia da porta ali na esquerda)


(Acho demais essa bancada móvel! Melhor solução para quando estamos cansadas e não queremos preparar a comida na mesa de jantar)



As imagens foram tiradas do app Houzz que é muito bacana para nos dar inspirações, tem todos os estilos que podemos imaginar, sempre que estou de bobeira, fico olhando e salvando mil imagens! :P
Então, por hoje é isso!
Até a próxima!
Beijinhos,

NESSARG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Bjbj :*