segunda-feira, 2 de abril de 2012

MAQUIAGEM: Para Começar! + AMOR

Boa noite, todo mundo!
Como vai vocês?
Mais um post aqui no blog e dessa vez eu venho falar sobre maquiagem! São alguns fundamentos básicos, na minha opinião, seja para começar uma maquiagem ou para usar no dia-a-dia. Aqui vão as minhas dicas:

Para mim o mais importante em toda a maquiagem é a mascara incolor. Sobrancelha bem feita e no lugar que ela deve estar é primordial porque realça os olhos e deixa um look mais clean, eu acho que faz toda a diferença!
Claro que se passarem base e/ou pó deve deixar o rímel por último!
Eu uso a mascara da avon, mas tem diversas marcas que possuem produto específicos para essa tarefa, mas eu, sinceramente, não vejo diferença alguma (tirando o preço, claro! dependendo da mascara é muito mais barato do que o "kit" sobrancelha).

Segundo passo super importante para mim é a mascara para cílios preta. Eu gosto das que alongam, mas não abro mão do volume! rs Eu quero tudo mesmo... daí eu acabo usando duas no dia-a-dia, ambas da avon também. Prefiro marcas que posso comprar aqui no Brasil facilmente, não só pelo preço, como também para poder ter sempre que acabar. É horrível se apaixonar por algum produto e não ter! Para dar volume eu uso a SuperSHOCK e para alongar a mais normalzinha que a avon tem, da colortrend, sem nome. Quando eu estou na pressa eu uso só a SuperSHOCK e nas festinhas eu não abro mão da The Colossal da maybeline, acho que a the colossal pesa muito pro dia normal, mas para festa é um escândalo! Só que eu estou esperando a minha chegar no ponto que eu gosto, ainda está muito líquida :(

Outro item que eu não abro mão é o corretivo! Gatas, vamos combinar, mascara com aquela olheira não dá né? Eu uso três corretivos. Um é da L.A. COLORS, líquido. Ele é ótimo quando você não está com aquela olheira pesada e precisa só de iluminar a área, é ótimo para os dias quentes, pois não dá uma aparência de "estou maquiada", fica muito natural! Os outros dois são, também, da avon, sendo que um é base 3 em 1 - base, corretivo e pó- , mas como base eu odeio, não passo no meu rosto todo de jeito nenhum, mas como corretivo funciona super! Existe a que é tipo um pó e outra que é em bastão, não tem diferença não, as duas são ótimas!  Por último é o famoso corretivo Ideal Shade da avon. É ótimo, recomento muito! Dá uma aparência mais natural do que o 3 em 1, mas corrige do mesmo jeito.

Por último, eu escolho o blush, adoro tons de rosa queimado nas bochechas, já testei alguns mas eu me apaixonei pelo Mauve da NYX, acho um tom lindo tanto pra usar diariamente, quanto para festas! Sem chamar atenção para as bochechas, né?

Depois disso tudo eu penso na sombra, base... Acho que esse itens são essenciais na minha vida e foram postos de acordo com a ordem de relevância.
Estou procurando roupas , maquiagem e cabelo de festa! Estou pensando em postar sobre essas coisas logo logo para ajudar quem também está na correria, quem gosta da ideia comenta aqui! :)

Para finalizar esse post enorme, vou colocar uma foto do meu amor :)
No último dia 28 fizemos 2 anos e 2 meses e não posso deixar de dizer o quanto eu te amo!! :)))

Então é isso, gente!
Até a próxima,
Beijinhos,
NessaRG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Bjbj :*