quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Barriga de Fora - Pode ou não?

Olá, todo mundo!
Desculpe a minha falta de posts mas é está tudo meio corrido pra mim. Não ou ficar nas lengas-lengas, vamos direto ao que interessa: MODA DA BARRIGA DE FORA.
Independente do que eu disser aqui, eu quero saber a opinião de todos vocês pelos comentários, ok?

Clica que aumenta!

Eu acho que todo mundo pode e deve usar o que faz nos sentir bem e bonita, mas acho que temos que tomar alguns cuidados.
No caso de Kim Kardashian (a mais nova solteira do momento) o que mais chama atenção não é nem a barriga de fora mas sim o fato da roupa estar ajustada errada, parecendo que ela está sendo estrangulada dentro dela. Além, também, do color blocking, que é assunto para outro post. Eu, pessoalmente, acho a Kim linda, que ela tem um corpo digno de usar todas as roupas justas que usa. Com certeza se esse outfit fosse ajustado corretamente, ia ficar a cara dela!

Todas as outras celebs estão totalmente de acordo com a moda, elas ficaram super bonitas. Eu notei que a Gwyneth Paltrow ua transparências, mas a ideia continua a mesma.

Como eu disse antes, todas podem usar o que quiserem e não seria diferente nessa tendência. As meninas plus size tem todo direito de abusar da barriga de fora, só deve cuidar alguns cuidados. Acho que o modo que a Anne Hathaway e a Blake Lively usaram a trend, ficou muito bonito, mesmo sendo mais discreto. O comprimento da blusa e a distância dela com a calça é o jeito que eu usaria.

O problema é quando a tendêcia é interpretada desse jeito:

Parece ou não parece aquelas piriguetes adolescentes rebeldes?
Então é isso! Não esqueçam de dar a opinião de vocês nos comentários!
Até a próxima.
Bjbj, NessaRG.

2 comentários:

  1. Acho válida a "Moda da barriga de fora", assim como a das transparências, desde que seja usada com bom senso. Adorei a proposta usada pela Kim, tirando o fato da saia ter ficado extremamente apertada na parte mais alta. Além disso, o "color blocking" está super em alta.Bj..

    ResponderExcluir
  2. Oii amiga,
    Adorei esse assunto. Realmente, as pessoas tem q tomar cuidado para aderir a moda, pois fica muito mais bonito com quem está tudo em cima! rsrs

    beijooos Bia

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante! Bjbj :*